Canil Vale dos Vieiras.

Sobre Drª Priscilla Mais do que cuidar, nossos pugs fazem parte da família.

Filhotes de Pug a venda. Cuidados especiais com os pugs. Exposições.

Crio a raça Pug desde 2007 e com o passar dos anos tenho estudado cada dia mais para obter um plantel dentro das características que desejo na raça com o objetivo de produzir sempre filhotes de qualidade e saudáveis. Então para todos aqueles que estão querendo adquirir um filhote da raça Pug e não entendem muito bem da raça, peço que leia todos os tópicos abaixo, pois tenho certeza de que quando chegar no final, você vai entender as diferenças de valores, de acordo com a linhagem e qualidade do animal. Obrigado, Dra Priscilla

1) Nem todos os Pugs são iguais

Quando filhotes, a maioria das raças são uma gracinha! Mais se a linhagem não for boa, o filhote cresce e não fica dentro do padrão da raça. Quando você compra um filhote de criadores honestos e que fazem um trabalho bacana com a raça, pode ter certeza de que aquele filhote quando adulto, vai ficar dentro daquilo que o criador vai te falar. Compre sempre de canis conceituados e reconhecidos no mercado. Canis com referência e que preza a qualidade, saúde e bem estar do animal!

2) Filhotes x Filhotes (qualidade e padrão)

Se você fizer uma pesquisa sobre filhotes de pug, vai encontrar uma variedade de valores. Do mais barato ao mais caro. Com e sem pedigree! O por que disso? Primeiro que alguns criam por amor e outros por dinheiro e isso já faz quase que 90% de diferença. Quem cria por amor investe! Passa noites acordadas cuidando das ninhadas e se priva de muitos prazeres da vida pensando sempre na saúde e bem estar dos filhotes. Segundo que, quem investe em cães de excelente linhagem, vai ter filhotes dentro do padrão da raça e saudáveis. Canis que investem não vendem apenas um pedigree, que é barato. Vende LINHAGEM! Não há nada mais prazeroso do que ver um filhote crescendo saudável.

 

 

 

 

 

 

Peço que vejam essa página no facebook! Infelizmente vocês vão ver o “desastre” que estão fazendo com a raça Pug!

https://www.facebook.com/pages/Vigilantes-da-ra%C3%A7a-Pug/432761716819746

3) Detalhes que não vão mudar

Se você comprou seu filhote de pug e está achando ele bem diferente do padrão da raça, são detalhes que não vão mudar! Até 2 meses de idade, um bom filhote de pug já mostra suas características marcantes como uma rugona cobrindo o focinho, corpo quadradinho, postura, patas grossas e baixas etc… Então se seu filhote não é assim, provavelmente não se enquadra no padrão desejado da raça. Provavelmente quem te vendeu, vai falar que ele vai ficar do jeito que você quer, somente para te vender.

 

“Deixando bem claro que independente do padrão da raça ou não,

todos os cães devem ser tratados com muito amor e carinho!”

 

© 2018 Vale dos Vieiras – Canil Pug | Desenvolvido por 3dev. | Área administrativa